Informações úteis

Rafting e caverna de gelo com criançasDormir na sensação no final da Polônia!

We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

"Você é corajoso o suficiente para ousar matar duas crianças pequenas ...", disseram nossos amigos, mas o que dizemos é que uma boa organização e preparação têm o potencial de uma jornada aventureira.

Nos arredores da Polônia
Distância total percorrida pelo carro: 1000 km
Colaboradores: Papi, mamãe, Balz, de quatro anos, e Andrew, filho de quatro meses

Tudo fi Apбn

Planejar, organizar é sempre o trabalho da minha esposa - e ela está feliz em fazer isso - estou realmente orgulhosa disso. Nós visitamos a Polônia no início do verão, mas nos meses de outono é bom acreditar. O primeiro dia foi passado viajando para a maior parte da Irlanda. Tivemos uma parada na fronteira e uma parada em Luchin, Eslováquia, onde visitamos a cidade. Continuando nossa jornada, viajamos para Nedec, na Polônia, onde estávamos hospedados em belas paisagens.

Reservado on-line, o Polana Sosny Hostel é um prédio rústico, muito antigo e muito bonito, modernamente organizado, bem decorado, com uma grande cama de casal que se ajusta confortavelmente a todos.
Os próximos três dias são dedicados à Transfiguração de Dunajec e às atrações da área circundante. Durante os dias, cruzamos a fronteira polaco-eslovaca muitas vezes, pois os pontos turísticos estavam localizados nas duas margens do rio. Primeiro dia de março, fomos fazer rafting com a criança. No rio Dunajec, em uma pequena parte da fronteira polonês-eslovaca, jangadas locais tradicionais podem ser percorridas ao longo de uma seção de 9 quilômetros do rio. O desfiladeiro do rio era deslumbrante, onde a água cristalina pingava e a jangada deslizava silenciosamente pela água. O gerente de Gurl dirigiu a balsa com um graveto largo e apelidado. Fizemos a viagem de volta ao longo da margem do rio. Carregado por Andris (Beco) no pai de seu pai, Balazs fez quase todas as viagens em seu próprio corpo.
Voltamos ao mosteiro vermelho, no lado eslovaco, que é o "primo" do mosteiro húngaro em maio. Depois de passar por uma pequena ponte, cruzamos para o lado polonês e partimos para as Três Coroas. Observamos uma luz, inseto, críquete, ovelha, vaca, que atrapalhou. No quarto dia, fomos ver um templo especial, protegido pela UNESCO, em Dkbnu, e depois o Castelo Nedeci, que já foi a última capital húngara. Fizemos uma viagem de barco na água e, em seguida, passeamos pelo nosso alojamento: montanha esbelta, pedra, grama verde com vacas, pequenos pinhais, era lindo.
No quinto dia, voltamos para casa. Paramos na Caverna de Gelo Dobšinská, imperdível e duradoura para todos nós. Nosso filho bolchevique foi abençoado por ver o mundo preso no gelo, e Andras, bem carregado, dormiu profundamente na jaqueta do pai.